sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bronha Blog Blues

Nestes dias tão cinzentos
Nos quais acordo tão triste
Posto em meu blog
Uma música que nem existe...

E toco uma
pensando em vocês.
Eu toco uma canção pensando em vocês

Nesse dias de inferno
Eu sei o caminho do paraíso
Escrevo uma música
Louca e sem juízo...

E toco outra
pensando em vocês.
Eu toco outra canção pensando em vocês

E se vocês escreverem
Vários comentários de uma vez
Eu toco uma pensando em vocês.

Elogiem o que está escrito
Elogie quem o fez
E eu toco outra canção pensando em vocês.

Pois se a pessoa certa
Comenta animada
Até a minha alma
Fica excitada
E já nem me preocupo
Se cansa a minha mão
Eu bato, toco, bato
As cordas do meu violão

E toco uma
pensando em vocês.
Eu toco uma canção pensando em vocês.

Mas todo esse problema
Dá-se ao fato
Que de mim sou desafeto
Ai de mim, pobre, ingrato

É por isso que eu passo
Por toda essa vergonha
Eu mato o meu tempo
Postando em blogs...

Pensando em vocês!

Eu posto uma canção pensando em vocês.

3 comentários:

Henrique disse...

acho que é o caminho, ou ainda não entendi...rs

obrigado por cansar as mãos pensando em mim. ou não. rs

Mary Gaspari disse...

Então relembrando os bons e velhos tempos da Rádio Cidade: toca, toca, toca uma pra mim!

Camile disse...

Meu preferido (L)