segunda-feira, 30 de março de 2009

Preferências

Gosto da terra, mas prefiro o mar
Gosto de montanha, mas prefiro a praia
Gosto do Sol, mas prefiro a Lua
Gosto das tuas roupas, mas prefiro nua

Gosto do sal, mas prefiro o adocicado
Gosto de uva, mas prefiro o vinho
Gosto de cinema, mas prefiro a música
Gosto da tua testa, mas prefiro a nuca

Gosto do urbano, mas prefiro o selvagem
Gosto dos retratos, mas prefiro paisagens
Gosto de chuveiro, mas prefiro a chuva
Gosto da tua retidão, mas prefiro suas curvas

Gosto de ficar sozinho, mas prefiro acompanhado
Gosto do programado, mas prefiro o espontâneo
Gosto de faz-de-conta, mas prefiro pra valer
Gosto de lambê-la, mas prefiro te morder

Gosto de crer, mas prefiro duvidar
Gosto de partir, mas prefiro ficar
Gosto de você, mas prefiro te amar
Como gosto de preferir, mas prefiro gostar.

4 comentários:

Henrique disse...

nota 2

The unknown human who sold the world disse...

Pq eu acho q tudo o q vc escreve me lembra música?

Nyh! Marinho. disse...

Nota 2???!!
Eu colocaria no meu perfil do orkut...=p
bjin!

Henrique disse...

http://clerliteixeira.blogspot.com/

é o blog da clerli, vamos insentivar, afinal ela citou o meu nome! ahuahuahauh